12 de fev. de 2015

"A TRILHA"

Este é um filme de 2009, que eu gostei principalmente porque os atores eram bons, muito bons. "Milla Jovovich", conhecida por ser a personagem principal de "Resident Evil", mais uma vez com uma bela performance, "Steve Zahn", apesar de conhecido por alguns filmes, com boas atuações, de comédia, mostrou mais uma vez que é um ator versátil e, para completar, "Timothy Olyphant", que já havia feito filmes como "Pânico 2" e "A Epidemia". Pra mim, esse foi o ponto principal, os outros também atuaram bem, mas esses aí, fizeram o nome do filme. O roteiro, apesar de tudo, também é bom, é meio previsível as vezes, mas o final é legalzinho e tem algumas boas sacadas e alguns livros que a capa nos enganam, se é que entendem o que quero dizer... Bom, acho que eu elogiei bastante né? Portanto, eu recomendo, gostei bastante, não tanto do enredo e por algumas partes achar meio monótono, mas gostei de algumas sacadas inteligentes na estória e, principalmente, dos atores!

OBS: Os três atores citados são os da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário